Iveco anuncia lançamentos e inicia ciclo de investimentos

Data: 30 de outubro de 2017

 

Marco Borba, vice-presidente da IVECO para a América Latina.

Marco Borba, vice-presidente da IVECO para a América Latina.

A IVECO, que está completando 20 anos de operação no país, lançou novidades para os clientes brasileiros. A empresa anunciou novas opções nas linhas Daily e Tector, séries personalizadas da Daily e do Hi-Way, em alusão ao aniversário da Marca. Além disso, revelou o investimento de 120 milhões de dólares no desenvolvimento de novos produtos, em um período de 24 meses, a partir do segundo semestre de 2017 até o primeiro semestre de 2019.

“Desde o início da produção da Daily foram 120 mil unidades do modelo vendidas no Brasil e na América Latina. Esse é só um exemplo de como a IVECO evolui e amplia a presença no mercado com o foco em entender o cliente e desenvolver soluções em produtos e serviços”, afirma Marco Borba, vice-presidente da IVECO para a América Latina.

Parte dessas soluções estiveram na Fenatran, realizada em outubro, em São Paulo, como a nova Daily City 30S13, nas versões chassi cabine e furgão, para atender o mercado de cargas fracionadas em centros urbanos com restrições de circulação. O modelo estará à venda a partir do primeiro trimestre de 2018. Na linha Tector a IVECO apresentou, além do recém-lançado Tector Auto-Shift, os modelos 80-190 e 110-190, que serão comercializados a partir do último trimestre de 2018. Com isso, a marca reforça a presença no segmento de médios, que engloba aplicações urbanas e específicas, como distribuição de bebidas, construção civil, entre outras.

2-2-30102017“Nos últimos anos reforçamos nossos negócios com parceiros da América Latina, como a Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai”, destaca Marco Borba.
Borba ressalta ainda que no período entre 2014 e setembro de 2017 o ritmo das exportações para a Argentina vem crescendo na faixa de 170%, o que representa um volume anual de duas mil unidades a mais, percentual que é observado também na venda de produtos para outros países da região. “No primeiro semestre de 2017 mais de 1.700 veículos da IVECO foram vendidos para o mercado latino-americano”.

Por: Redação Na Boléia

Data: 30 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.