IVECO abre nova concessionária no interior de São Paulo

Data: 22 de agosto de 2017

2-23082017A IVECO, que já possui revendas nos municípios paulistas de Sumaré, Bauru, Jundiaí e Piracicaba, escolheu a cidade de Regente Feijó, próxima a Presidente Prudente, no sudoeste de São Paulo, para sediar a quinta concessionária do Grupo. “A Mercalf é um dos principais parceiros da IVECO. Em 15 anos de parceria a empresa sempre investiu em melhorias, seja na estrutura das lojas ou nos processos e treinamentos. O resultado é que a Mercalf possui um dos maiores índices de satisfação dos clientes na marca”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina.

O portfólio da marca conta com modelos das linhas Stralis e Hi-Way, que atendem aplicações do transporte rodoviário; da linha Tector, com veículos versáteis que dão contam de demandas como coleta de resíduos e construção civil; da linha Daily, que supre as necessidades do mercado de leves, e os modelos da IVECO BUS para atender o segmento de transporte de passageiros.

No pós-venda, a montadora oferece a Revisão com Preço Fixo, estratégia da IVECO para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km.

Destaque ainda para a nova linha de peças NEXPRO que foi lançada com o objetivo de manter a marca presente durante todo o ciclo de vida do caminhão, não só na garantia, como também no pós-garantia. A linha tem itens de prevenção, manutenção e desgaste, para oferecer qualidade, economia e performance para todos os equipamentos fora de garantia da IVECO.

A loja (Av. Atilio Albertini, 1860) tem 8 mil m² de área construída e uma equipe de 30 profissionais treinados pela IVECO para atender os clientes com agilidade. Atualmente a IVECO conta com 67 unidades, entre concessionárias e pontos de atendimento, distribuídas em pontos-chave do País.

Por: Redação Na Boléia

Data: 22 de agosto de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.