Goodyear desenvolve aplicativo móvel para linha de pneus industriais

Data: 17 de abril de 2017

5-17042017App permite que o usuário busque pneus e medidas e faça cálculos operacionais, além de promover um canal direto com a empresa

Com forte atuação em pneus fora de estrada (OTR), a Goodyear desenvolveu um aplicativo móvel especifico para atender à alta demanda dessa área. A nova plataforma leva aos compradores, novos serviços e funcionalidades que os ajudam na decisão de compra do pneu ideal para o tipo de operação e equipamento, fortalecendo o papel da Goodyear como pioneira na inserção de inovação e tecnologia.

O app, disponível para iOS e Android, contempla a linha completa de produtos OTR da Goodyear, permitindo que o usuário faça buscas de pneus por tipo de equipamento, código de aplicação e aro. Além disso, é possível fazer cálculos de TKPH (sigla em inglês para Ton Kilometer per Hour, ou Tonelagem Quilômetro/Hora). Trata-se de um cálculo essencial para indicar o fator de operação ideal para o pneu OTR em minerações.

O dispositivo também oferece a funcionalidade de busca de medidas por equipamentos (modelo/fabricante) e ainda a opção “Mensagem”, pela qual o usuário poderá enviar ao SAC da Goodyear dúvidas e sugestões dentro do aplicativo.

“O aplicativo foi concebido como uma ferramenta de suporte para os nossos clientes. É uma ótima maneira de estreitarmos a relação com um público estratégico a partir dos produtos e serviços apresentados na plataforma. Com toda a certeza o app será de muita utilidade para apoiar a escolha do pneu mais adequado”, afirma Fabio Garcia, gerente de marketing de pneus comerciais da Goodyear Brasil.

A linha completa de produtos OTR da Goodyear possui alta tecnologia de construção de carcaça e compostos de borracha para resistir às mais severas condições de operação, atendendo a diversos segmentos como infraestrutura, minas de superfície e subterrânea, pedreiras, operações industriais e portuárias.

Por: Redação Na Boléia

Data: 17 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.