Ford celebra 40 anos do seu Campo de Provas com uma série de vídeos

Data: 07 de dezembro de 2018

3-1-07122018-minA Ford criou uma série de vídeos para comemorar os 40 anos de operação do Campo de Provas de Tatuí, em São Paulo. O novo episódio traz a história de Fernanda Carvalho e Alexandre Ubida, engenheiros unidos pelo amor, pela família e pelo trabalho no centro de testes da Ford.

A vida do casal de engenheiros é marcada pelas coincidências. Ambos nasceram no mesmo dia, 3 de julho de 1978, e assim como o Campo de Provas da Ford acabam de festejar 40 anos.
“Nos conhecemos há 26 anos no ensino médio, em São Bernardo do Campo, e depois cursamos juntos a Faculdade de Engenharia Elétrica em São Caetano do Sul”, conta Fernanda, engenheira do Laboratório de Emissões em Tatuí. Ela começou a trabalhar no Campo de Provas em agosto de 2004 e, dez meses depois, Alexandre, à época seu namorado, também foi contratado pela empresa em Tatuí.

Eles se casaram em 2008 e escolheram como padrinhos colegas de trabalho do Campo de Provas. O casal tem dois filhos, Dudu e Diego, de 7 e 4 anos.

Entre outras experiências marcantes, no ano passado, Alexandre teve a oportunidade de viajar à Índia para acompanhar o lançamento do Novo EcoSport no país. Responsável pela instalação dos componentes do motor e da transmissão do utilitário esportivo, ele ficou vários meses fora, que trouxeram um grande aprendizado profissional e pessoal.

Para o casal, o Campo de Provas é como uma segunda casa. “É uma família com muita diversidade. Recebemos cidadãos de outros estados e até de outros países e cada um tem sua história e sua cultura”, completa Alexandre.

Assista ao vídeo.



 

3-2-07122018-min
3-3-07122018-min

Por: Redação Na Boléia

Data: 07 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.