Ford Caminhões: expectativas superadas na Fenatran 2017

Data: 31 de outubro de 2017

3-1-31102017A Ford Caminhões terminou a Fenatran, feira internacional do transporte rodoviário de cargas, que aconteceu de 16 a 20 de outubro, em São Paulo, com um balanço positivo de vendas, resultado que reforça o otimismo na retomada da indústria. A montadora contabilizou cerca de 800 caminhões negociados durante os cinco dias do evento, principalmente no segmento dos chamados modelos vocacionais para aplicações específicas.

“Esse balanço não inclui os contatos iniciados com outros clientes visando a futuras vendas, que trazem um potencial de mais de 1.000 veículos adicionais. Ficamos felizes ao registrar que o estande da Ford Caminhões foi um dos mais movimentados, e nossa exposição foi muito elogiada até por marcas concorrentes. Mas, acima de tudo, o resultado simboliza o clima de reativação dos negócios que volta a ser observado no País”, diz João Pimentel, diretor de Operações da Ford Caminhões.

Além da linha completa de veículos e condições especiais de venda, a Ford teve como diferencial a disponibilidade de crédito com taxas mais competitivas, oferecida pela Ford Credit.

3-3-31102017“Atendemos mais de mil interessados em nossos produtos de vários segmentos, incluindo praticamente todos os estados brasileiros, além de potenciais clientes da Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Porto Rico”, diz Carlos Gazques, gerente nacional de Vendas da Ford Caminhões. “Percebemos que na América do Sul é clara à disposição de retornar às compras e planejar o futuro. Creio que esta foi uma das principais tônicas entre os visitantes, o que nos possibilita avaliar para cima o programa de produção considerando a consistência dessa demanda.”

Os caminhões vocacionais foram destaque no estande. Outro diferencial foi a transmissão automatizada Torqshift, uma das mais acessíveis no setor. Esse equipamento traz recursos avançados como trocas manuais, os modos Economia e Performance, função “Low”, piloto automático inteligente, assistente de partida em rampa e indicador de marcha no painel, que trazem ganhos de eficiência, economia, segurança e conforto na operação.

“A transmissão Torqshift já responde por 46% das vendas dos nossos modelos de 17 e 24 toneladas e é uma tendência de mercado que vai continuar a aumentar”, explica Ricardo Paradeda, gerente de Vendas Corporativas e Governo da Ford Caminhões.

3-231102017Por: Redação Na Boléia

Data: 31 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.