Fenatran terá debate sobre futuro da mobilidade no Brasil

Data: 09 de agosto de 2019

2-1-10082019-minO New Mobility, lançado no último Salão do Automóvel , terá uma nova edição durante a 22ª Fenatran, feira do transporte que acontece entre os dias 14 e 18 de outubro, em São Paulo. Trata-se de um conceito inédito que abre espaço para debates sobre o futuro da mobilidade com conteúdo, experiência, inovação e exposição.

Além da Fenatran, o New Mobility acontecerá também no Salão do Automóvel 2020. Na sua última edição, o evento contou com 32 palestras – automóveis elétricos e híbridos, automóveis conectados e autônomos, Smart Cities e serviços de compartilhamento foram alguns dos temas discutidos no inédito espaço ao lado dos expositores que foi dedicado ao tema. Entre os assuntos algumas apresentações dos principais players da indústria, personalidades, celebridades, jornalistas e especialistas sobre cultura do compartilhamento, cidades inteligentes e startups do mundo automotivo.

“A indústria automotiva global está passando por uma transformação que acabou culminando em novos rumos para a mobilidade. A sociedade acaba demandando sobre Cidades Inteligentes, Internet das Coisas e Cultura do Compartilhamento, além dos veículos elétricos, híbridos e autônomos. O reflexo disso é que as empresas estão observando as tendências da indústria automotiva e se preparando para manterem-se competitivas. Tudo isso será debatido e poderá ser acompanhado de perto por todos os visitantes da próxima edição da Fenatran”, analisou Leandro Lara, diretor do evento.

“O alvo dessa discussão será O Novo Mundo da Mobilidade em Transporte e Logística. As principais empresas e suas estratégias serão confrontadas na Arena com o objetivo de encontrarmos as melhores soluções, tendo sempre as pessoas como protagonistas, nosso maior ativo”, explica José Alves, diretor da Unidade de Negócios Mobilidade do Grupo Estado.

As sessões serão divididas em debates, entrevistas, talk-shows, stand-ups e demonstrações de tecnologia.

Por: Redação Na Boléia

Data: 09 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.