1-2-17092019-minA nova família Delivery já está disponível para a América Central. A Costa Rica já começou a receber os modelos 6.160, 9.170 e 11.180, que desembarcaram na concessionária Eurobus, importador oficial da VW Caminhões e Ônibus naquele país. Com o início das vendas da nova família por lá, os caminhões Delivery já somam dez mercados, com mais de 15 mil unidades rodando Brasil afora.

“Os caminhões leves estão entre os mais vendidos na Costa Rica. Por isso, a família Delivery era tão aguardada pelos clientes. Estamos confiantes no sucesso da nova linha, que nasceu para atender a padrões internacionais dos mercados mais exigentes, com destaque para as novas políticas ambientais e a sustentabilidade”, comenta Guilherme Oliveira, consultor de Vendas Internacionais da VW Caminhões e Ônibus responsável por aquele mercado.

A nova geração da linha Delivery contou com investimento de mais de R$ 1 bilhão e, segundo a fabricante, foi projetada e desenvolvida para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, funcionalidade e qualidade visual. A empresa buscou criar uma linguagem lógica de design, com a ênfase dada pelo time de design na funcionalidade e na estética singular.

O espaço interno também foi uma preocupação, com ênfase em itens ergonômicos e de design para diminuir o desgaste do motorista e passageiros. De acordo com a fabricante, todas as peças interiores e as dimensões da cabine foram aperfeiçoadas para as melhores soluções.

1-3-17092019-minConheça os modelos que chegam à Costa Rica:

Delivery 6.160 – O modelo conta com cabine ampla, motorização Cummins ISF de 2,8l e solução SCR para o pós-tratamento de gases, com potência que chega a 160 cv e torque máximo de 430 Nm. Ideal para entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga.

Delivery 9.170 –Foi desenvolvido com diferentes materiais que permitiram redução de peso da ordem de 10% na comparação com seu antecessor e, consequentemente, mais economia de combustível, menos emissões e maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, torque máximo de 600 Nm e 165 cv de potência.

Delivery 11.180 – Indicado para entregas urbanas, que precisam de agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, o novo Delivery 11.180 é equipado com motor Cummins ISF, de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo a 600 Nm e 175 cv de potência.

Por: Redação Na Boléia

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