Está aberto o credenciamento de visitantes da AUTOMEC 2017

Data: 14 de fevereiro de 2017

6-14022017A 13ª AUTOMEC – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, em São Paulo, conta com um sistema para pré-credenciamento on-line, restrito a profissionais do setor. A novidade visa oferecer melhor atendimento e facilitar o acesso dos mais de 70 mil visitantes esperados para o evento. Para os credenciamentos feitos no local do evento será cobrado R$ 65,00.

O pré-credenciamento antecipado pode ser feito pelo site www.automecfeira.com.br/Contato/Credenciamento-de-Visitantes/ da AUTOMEC. Após completar o preenchimento do cadastro, o visitante deve imprimir a sua credencial numa folha A4 e levá-la impressa, dobrada, até um dos guichês instalados na entrada do São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), novo local de realização do evento. É necessário apresentar documento com foto para ter acesso à exposição.

A AUTOMEC 2017, um dos maiores eventos desse segmento da indústria de autopeças, equipamentos e serviços em toda América Latina, é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, com apoio do Sindipeças – Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores e co-apoio da Andap – Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças; Sicap – Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Rolamentos, Acessórios e Componentes para a Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo; Sincopeças – Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo e Sindirepa – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. A expectativa é reunir mais de 1.500 marcas nacionais e internacionais e 62 países.

Por: Redação Na Boléia

Data: 14 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.