27112018-minComo parte de suas ações especiais para o Natal de 2018, a Coca-Cola FEMSA Brasil se prepara para lançar, mais uma vez, a Caravana Iluminada de Natal e a Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera. O objetivo é celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família.

A ação terá início a partir de amanhã (28/11), com percurso pelas principais ruas de 42 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Para conferir o roteiro completo e as cidades participantes, basta acessar o site: www.natal.cocacola.com.br.

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais que especial comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal. Neste ano, trouxemos em nossa campanha a família de Ursos, já conhecida pelo público em uma versão moderna e que retrata o momento em família. É possível que você se identifique com um dos personagens”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Neste ano, serão dois formatos de caravana contará com dois formatos. A marca registrada da ação estará presente: os caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Um dos destaques serão os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola.
Para este projeto, a Coca-Cola FEMSA Brasil escolheu oito caminhões da Nova Geração Scania, que acabou de ser lançada no Brasil e já está sendo produzida em São Bernardo do Campo desde outubro.

“Acreditamos muito nesta parceria, pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil temos a certeza de que o Natal representa a união da família. A Scania apoia ações para transformar o mundo num ambiente melhor, e vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável. A Caravana Iluminada é a estreia perfeita da Nova Geração no Brasil”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil.

Natal no Ibirapuera

Já a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera, que atrai a visitação de milhares de pessoas, será novamente montada pela Coca-Cola FEMSA Brasil e pela Coca-Cola Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Turismo. A cerimônia de inauguração acontece no dia 1° de dezembro (sábado), a partir das 21h, com a chegada do Papai Noel na Caravana Iluminada.

No projeto doze bolas holográficas de quase um metro de diâmetro veicularão cenas de natal com a família de ursos. Neste ano, a árvore é também maior: 43 metros de altura por 15,5 metros de diâmetro e uma estrela grande no topo, além de 250 enfeites entre lâmpadas, cristais em formato de floco de neve e bolas com símbolos natalinos. Cinco ursos em tamanho real e duas árvores com 2,40 metros enfeitadas com micro luzes estarão em sua base completando a decoração.

A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e a cada ano ações são desenvolvidas para promover a interatividade do público e amplificação de conteúdo. Para 2018, três SelfPoints serão instalados próximo a Árvore do Ibirapuera e, por meio de um app disponível nas plataformas Android e IOS, serão gerados gifs com projeções das mascotes do natal da marca para compartilhamento nas redes sociais.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.