Detran.SP conta com novo posto avançado na região do Ibirapuera

Data: 05 de março de 2018
Tags:

O Detran.SP ganhou um novo posto na Assembleia Legislativa, que já está em operação. Localizado na região do Parque Ibirapuera, o local oferece os principais procedimentos relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos. Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, segundo subsolo, sala S14.

“Com o posto avançado, trazemos mais uma opção de atendimento para o cidadão, que terá à disposição ali os principais serviços de trânsito. O nosso objetivo é que ele tenha um atendimento com rapidez, eficiência e qualidade”, ressalta Maxwell Vieira, diretor-presidente do Detran.SP.
Confira na tabela abaixo quais são os serviços oferecidos no novo posto avançado:

Tab-03-05032018

Na capital, o Detran.SP tem à disposição do cidadão as unidades Armênia (Av. do Estado, 900, Bom Retiro), Aricanduva (Av. Aricanduva, 5.555) e Interlagos (Av. Interlagos, 2.225; dentro do Shopping Interlar), que atendem de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, e outros dois postos avançados: Raposo Shopping (Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5), que atende de segunda a sexta, das 10h às 19h, e Marechal Deodoro (Estação Marechal Deodoro do Metrô), em funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17h.

3-05032018O cidadão que tiver dúvidas sobre o atendimento pode entrar em contato com o Disque Detran.SP pelo telefone 3322-3333.
Atualmente, 205 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão no Estado, com, em média, 96% de aprovação dos usuários.
Serviços on-line

No portal do Detran.SP, o cidadão també, pode realizar 27 serviços de trânsito relacionados a CNH (como 2ª via e PID), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.
O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

Por: Redação Na Boléia

Data: 05 de março de 2018
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.