Daniel anuncia Mercedes-Benz como nova parceira de estrada

Data: 27 de setembro de 2018

1-27092018-minDepois da divulgação de vários vídeos envolvendo o cantor Daniel, que movimentou a internet ao longo dos últimos dias, despertando a curiosidade do público em torno do seu novo parceiro, o artista revelou, em suas páginas oficiais no Facebook e Instagram, que os filmes são parte da campanha de lançamento dos seus reais parceiros de estrada: na cidade, o ágil e potente caminhão Mercedes-Benz Accelo, e, na estrada, o versátil e robusto Mercedes-Benz Atego.

Com o slogan “Mercedes-Benz Caminhões. Os seus melhores parceiros de estrada”, a campanha causou alvoroço na internet, principalmente entre os fãs do artista, ao lançar a notícia de que Daniel buscava um novo companheiro para rodar o Brasil com ele.

“Assim como um cantor sertanejo procura um parceiro de palco ideal para estar ao seu lado, o caminhoneiro também busca um parceiro de estrada: um caminhão no qual ele confie para acompanhá-lo em cada canto do país. Por isso, decidimos usar como mote a busca do Daniel por um novo Parceiro de Estrada, gerando certa dúvida entre os fãs e, consequentemente, trazendo muito mais visibilidade e buzz à campanha”, explicam Natália Mamede e Pedro Walker, os diretores de criação da Today, agência responsável pelo desenvolvimento da campanha.

Inteiramente digital, a campanha Parceiro de Estrada explorou criativamente os vídeos teasers da ação, que aos poucos forneceram pistas sobre os reais novos parceiros de chão e poeira do cantor. O resultado foi uma audiência incrível. A criatividade e o sigilo mantido em torno do anúncio da nova parceria entre o artista e a Mercedes-Benz, por meio dos caminhões Atego e Accelo, garantiram o sucesso da ação.

Para a Mercedes-Benz, a parceria com o Daniel representa a união de um artista apaixonado por caminhões e que conhece intimamente a rotina e as dificuldades das estradas, com uma marca que está em sintonia com os desejos dos clientes e o atual perfil do mercado, e comprova isso por meio do desenvolvimento de seus produtos. “Uma marca que ouve o que as estradas falam e que investe continuamente em caminhões de diferentes perfis e necessidades, voltados a um público altamente exigente”, ressalta Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing e Inteligência de Mercado da Mercedes-Benz.

Por: Redação Na Boléia

Data: 27 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.