Dana celebra 70 anos de Brasil pronta para novos investimentos

Data: 16 de julho de 2017

3-17072017-3Dana, que atua no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia para as montadoras dos mercados de veículos de passageiros, caminhões e equipamentos fora-de-estrada e industriais, está celebrando os seus 70 anos de atividades no Brasil em julho. A empresa, que sempre investiu no País, inaugura um novo ciclo de crescimento.

“Temos muito orgulho da nossa história, sem dúvida um diferenciador, potencializado pela força de uma companhia global, com tradição e que investe para ser líder em tecnologias”, enfatiza Raul Germany, country leader da Dana para o Brasil.

Há alguns anos a Dana promove movimentos para melhor se estruturar para crescer, baseada na combinação da ampliação do portfólio de produtos e no fortalecimento da cadeia de suprimentos. Através da aquisição, em dezembro de 2016, das operações de forjaria e usinagem de eixos dianteiros pesados e componentes em Campinas e Jundiaí/SP, a Dana fortalece também o foco nos mercados de componentes fora-de-estrada e de exportação, fornecendo para os mais variados países e continentes, há muitos anos.

Dando continuidade aos esforços de crescimento e fortalecimento no mercado de reposição, para o qual possui uma ampla linha de componentes automotivos da marca Spicer (suspensão e direção, juntas homocinéticas e kits de reparo, cardans e componentes, eixos diferenciais, dianteiros e componentes), tanto no segmento leve quanto de veículos comerciais, a Dana ampliou sua equipe de vendas, técnicos e de desenvolvimento de produto, e nomeando representantes nacionais e internacionais, além de inaugurar um Centro de Distribuição em Diadema/SP, todos exclusivamente dedicados para este mercado.

Por: Redação Na Boléia

Data: 16 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.