DAF lança novo caminhão XF para celebrar seus 90 anos

Data: 20 de fevereiro de 2018

2-2-20022018Para comemorar seu 90º aniversário, a DAF está lançando a edição limitada do novo XF, que apresenta um pacote de opções premium, faixas exclusivas e elementos elegantes de design exterior. Ele também vem com Cabine Super Space e com o motor mais potente da PACCAR, o MX-13 com 530 cv/390kW.

A edição de 90 anos está limitada a apenas 250 veículos. Eles estão disponíveis na versão 4×2 para os mercados do continente europeu, e 6×2 para o Reino Unido e a Irlanda. Cada veículo apresenta um número exclusivo, visível tanto no acabamento decorativo do interior da cabine, como no painel especialmente iluminado com o logo da DAF, visível ao se abrir a porta.

A edição exclusiva está disponível em três cores metálicas: Anniversary Black, Rouge Flamme e Jamaica Blue. As faixas coloridas em azul ou vermelho na grade expressam a exclusividade da edição do XF105 de 90 anos. Uma versão artesanal do famoso logo histórico encontra-se orgulhosamente exibida na frente do caminhão, bem como nas laterais e na parte traseira da cabine.

Com interior ultraconfortável com acabamento exclusivo, tem características únicas, tais como o logo histórico da DAF em relevo no encosto de cabeça dos bancos de couro Xtra Leather, com suspensão a ar. O logo também foi aplicado nas faixas decorativas das portas, no Painel de Informações do Condutor e no sistema de navegação de última geração. O acabamento interno é todo em couro como bancos, descansos para braço, painéis das portas e acabamento do volante. Controle de climatização, cooler de estacionamento montado no teto, TruckPhone, micro-ondas, renomado refrigerador DAF debaixo do beliche inferior e DAF Night Lock também foram todos incluídos.

2-1-20022018Todos os XF da edição de 90 anos vêm com um conjunto de brindes de luxo. O conjunto inclui bolsa de viagem totalmente em couro, jaqueta com detalhes em couro, caneta Waterman com logo da DAF em caixa de couro customizada, carteira para cartões de crédito em couro, e desenho do caminhão especial assinado pelo designer chefe da DAF, Bart van Lotringen.

Por: Redação Na Boléia

Data: 20 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.