Citroën apresenta nova plataforma de e-commerce

Data: 07 de novembro de 2019

5-1-07112019No ano em que completa seu centenário, a Citröen apresenta seu novo e-commerce. A loja virtual visa proporcionar ao consumidor uma experiência imersiva no universo da marca.
A plataforma é intuitiva. De forma muito simples, o consumidor é levado em uma jornada que o ajudará a escolher o modelo e versão desejada. Em seguida, poderá selecionar itens para incluir no veículo ou os kits ofertados pela empresa. Todas as telas trazem informações completas sobre cada passo dado, com explicações e imagens ilustrativas.

O e-commerce Citroën ainda possibilita que o cliente escolha até a forma de pagamento. Caso a compra seja à vista, a jornada poderá ser totalmente concluída sem sair de casa. Para aqueles que optarem pelo financiamento, a finalização do negócio ocorre na concessionária escolhida pelo cliente no próprio site. A loja virtual também disponibiliza a opção de simulação de financiamento online do Banco PSA. O consumidor pode ajustar o valor da entrada e das parcelas. O site também gera um comparativo com as vantagens presentes entre os planos oferecidos.

Outra facilidade que a plataforma disponibiliza é a possibilidade de inclusão de um veículo usado na transação. O consumidor tem à disposição uma ferramenta para realizar a pré-avaliação do seu veículo. Para ter acesso à cotação, basta preencher a placa do carro que deseja envolver na negociação e a quilometragem e, em tempo real, terá em sua tela o valor sugerido do usado.

“Somos uma Marca inovadora e de vanguarda. Está no DNA da Citroën desenvolver produtos inspirados nas necessidades das pessoas. Por isso, nossa loja virtual chega com essa cara. Um ambiente inovador e intuitivo, onde o consumidor pode configurar o carro para deixá-lo a sua cara e não para por aí. Ele também poderá realizar pré-avaliação de seu usado em tempo real e simulação de financiamento, ajustando o valor das parcelas de acordo com sua realidade. Completamente dentro do espírito ‘Inspire by you'”, explica o Diretor de Marketing da Citroën do Brasil, Sérgio Davico.

Nesta primeira etapa de lançamento do e-commerce da Citroën, estarão disponíveis para a modalidade os veículos C3 Attraction (manual e automático), C3 Urban Trail e SUV C4 Cactus Feel Business. Para o compacto, em todas a versões disponíveis online, a Marca preparou uma ação especial de vendas válida para o mês de novembro, com parcelas de R$399,00 para o consumidor que aderir ao programa Novo de Novo, em que a Marca garante a recompra do veículo pagando até 85% da tabela FIPE.

Por: Redação Na Boléia

Data: 07 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.