Check-up gratuito de caminhões na Castello Branco

Data: 20 de junho de 2018

2--20062018-minNos próximos dias 21 e 22 de junho, a CCR ViaOeste, em parceria com o GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, realiza nova edição do “Caminhão 100%”, na sede do Estrada para a Saúde, localizado no km 57 da Rodovia Castello Branco/SP, sentido Capital. Técnicos especializados verificarão gratuitamente itens mecânicos e de segurança dos caminhões, independentemente da marca. As ações educativas são aprovadas pela ARTESP (Agência de Transportes de São Paulo). O Estrada para a Saúde tem patrocínio Mercedes-Benz.
“O motorista profissional precisa estar sempre atento às condições do caminhão, pois é essencial para sua segurança e dos outros usuários”, destaca Luís Sarmento, coordenador do Programa Estrada para a Saúde na CCR ViaOeste. Segundo Sarmento, “ao mesmo tempo, o caminhoneiro não pode descuidar de sua própria saúde e, para isso, precisa fazer exames de rotina, ter uma boa alimentação e descanso”.

O objetivo do “Caminhão 100%” é conscientizar os motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva para a segurança no trânsito. Para mais informações e dicas de manutenção, acesse o site www.carro100.com.br.

Estrada para a Saúde

Os motoristas que pararem para fazer a revisão dos caminhões também poderão cuidar da saúde. O Programa “Estrada para a Saúde”, da CCR ViaOeste, oferece a oportunidade do caminhoneiro cuidar do seu bem estar físico e mental gratuitamente. Ele poderá realizar: exames de glicemia, colesterol e pressão arterial; acuidade visual; cálculo de IMC; consultas especializadas com enfermeiros; tratamentos odontológicos preventivos; além de usufruir de serviços como corte de cabelo e massagem bioenergética. Os serviços são oferecidos diariamente em um moderno Centro de Atendimento, instalado na Área de Descanso do Caminhoneiro no km 57 da Castello, sentido Capital.

Por: Redação Na Boléia

Data: 20 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.