Jean-Philippe Imparato
Jean-Philippe Imparato

O CEO mundial da PEUGEOT, Jean-Philippe Imparato, esteve, recentemente, no Brasil, onde visitou a sede da empresa, em São Paulo. Na ocasião, Imparato se reuniu com executivos e exaltou o momento da marca no mundo, explicando o novo posicionamento para o Brasil.

O objetivo é investir em novos segmentos – como o segmento SUV – e priorizar a qualidade dos serviços oferecidos ao cliente. O executivo também aproveitou a oportunidade para destacar a ofensiva da empresa no mercado VUL, com o lançamento da PEUGEOT Expert, e apresentar a nova PEUGEOT Boxer.

Com capacidade de carga de 13 m³ e mais de 1.600 kg, o novo furgão veio completar ao portfólio da marca no País. Com o lançamento, a PEUGEOT passa a oferecer veículos utilitários leves nos três segmentos do mercado: pequenos, com a PEUGEOT Partner; médios, com a PEUGEOT Expert, nas opções furgão e minibus; e grandes, com a nova PEUGEOT Boxer.

“Somos líderes do mercado europeu de veículos utilitários leves e queremos o mesmo protagonismo para o Brasil. Por isso, estamos trazendo para o País um produto em linha com o comercializado na Europa. A nova Boxer se destaca por ter o motor mais tecnológico da categoria, que garante desempenho, economia de combustível e baixa emissão de poluentes sem comparativo no mercado brasileiro. Tudo isso alinhado com baixo custo de manutenção e itens diferenciados de série, como Hill Assist, controle de estabilidade (ESP), controle adaptativo de carga, entre tantos outros”, explica Imparato.

Segundo o executivo, o investimento no segmento é estratégico e de extrema importância para a marca para os próximos anos. De acordo com ele, a decisão tem se mostrado assertiva: o furgão PEUGEOT Expert, lançado em outubro de 2017, por exemplo, que 90% de market share em seu segmento, segundo a fabricante.

Imparato também ressaltou a renovação da rede de concessionários, o treinamento das equipes, além do lançamento do plano de serviços PEUGEOT TOTAL CARE.

“Com apenas um ano do PEUGEOT TOTAL CARE, nós já começamos a colher resultados fantásticos: em pesquisa interna do setor, hoje, ocupamos entre todas as marcas o primeiro lugar em qualidade de atendimento de vendas e o segundo lugar em pós-vendas. Um avanço incrível em pouquíssimo tempo. Agora nosso desafio é fazer com que essa percepção extrapole e chegue até os demais consumidores”, conclui.

Por: Redação Na Boléia

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