CCR está recebendo currículos de profissionais com deficiências

Data: 17 de julho de 2017
CCR NovaDutra

CCR NovaDutra

A CCR NovaDutra continua com a atualização de seu banco de currículos para profissionais com deficiência. O cadastro deve ser realizado por meio de envio de currículo para o e-mail vagas.novadutra@grupoccr.com.br, com o título ‘Oportunidade para Profissionais com Deficiência’.

Os currículos serão analisados pela equipe de Gestão de Pessoas, para futuras vagas em uma das 27 unidades de trabalho, nas áreas administrativas e operacionais da Concessionária – pedágios, balanças e bases operacionais – distribuídas ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em seu quadro atual de colaboradores, hoje, a Concessionária possui 63 profissionais com deficiência. “Sempre precisamos atualizar o nosso cadastro para as seleções de profissionais com deficiência. Algumas vezes, por conta de novos postos, processos de aproveitamento interno ou por conta de colaboradores que saíram da empresa”, comenta a coordenadora de Gestão de Pessoas da CCR NovaDutra, Eliana Ishicawa.

Para o envio do currículo, a única exigência, além da deficiência, é ter mais de 18 anos. “Procuramos profissionais dispostos a aprender. Não é necessária experiência, mas boa vontade”, afirma Eliana, que reforça que a oportunidade faz parte do programa de Responsabilidade Social da CCR NovaDutra. “Temos uma experiência de sucesso com profissionais com deficiência que hoje atuam em diversas áreas e empresas do Grupo. Eles demonstram no dia a dia que qualquer limitação é um mero detalhe e são, constantemente, elogiados pelos seus líderes, colegas de trabalho e usuários.”

Por: Redação Na Boléia

Data: 17 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.