Campanha vai eleger a “Oficina mais querida do Brasil”

Data: 30 de outubro de 2018

1-30102018-minCom o objetivo de reconhecer as melhores oficinas de linha pesada, a ZF Aftermarket lançou uma nova campanha direcionada a caminhoneiros de todo o País, que elegerá a “Oficina Mais Querida do Brasil”. O ganhador será conhecido no dia do mecânico, comemorado no dia 20 de dezembro.

De acordo com Fernanda Giacon, Head de Marketing da ZF Aftermarket, o vencedor será escolhido O vencedor será escolhido pelos caminhoneiros em todo o Brasil por meio de uma votação. O objetivo é valorizar os mecânicos e as oficinas que são tão importantes para que os produtos da marca sejam aplicados corretamente e para que os caminhoneiros tenham mais segurança em seu dia a dia.

A votação ocorrerá entre 24 de novembro e 10 de dezembro, e as indicações serão totalmente espontâneas por parte de caminhoneiros e pelas próprias oficinas de todo o Brasil. Para informá-los sobre a votação, serão realizadas campanhas através de anúncios em mídias sociais, veículos on-line e impressos, além de uma landing page com todas as informações do prêmio. A plataforma TruckPad, que possui uma base de 300 mil caminhoneiros cadastrados, será o principal meio para comunicação e votação desta ação.

O prêmio terá duas etapas: assim que a oficina for indicada de forma espontânea, a equipe do Aftermarket entrará em contato para que façam o cadastro no prêmio, pois só conseguirá concorrer a oficina que estiver cadastrada. A partir deste momento serão coletados dados como estrutura, tipos de serviços oferecidos, número de funcionários, fotos de fachada e das instalações. Com isso, forma-se então uma nova base de informações completas das oficinas para uma segunda votação.

A segunda fase, válida apenas para oficinas cadastradas no prêmio, será realizada por meio da plataforma TruckPad e a divulgação oficial será no dia 20 de dezembro, quando é comemorado o dia do mecânico.

No total serão cinco oficinas premiadas. A oficina vencedora receberá um carrinho de ferramentas personalizado, completo com ferramentas, enquanto as demais serão reconhecidas com uma placa.

Por: Redação Na Boléia

Data: 30 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.