1-1-14022019-minA parceria entre o Grupo Rodonaves e a montadora Iveco tem gerado grandes resultados para as duas empresas. Prova disso é a campanha “Tudo por um Caminhão”, lançada pela RTE Rodonaves no ano de 2018. Com o objetivo de gerar negócios cruzados entre as empresas do Grupo e aproximá-las das unidades parceiras da RTE Rodonaves e, ainda, fortalecer a parceria com a montadora Iveco, por meio da Rodonaves Caminhões Iveco, a campanha superou as expectativas na primeira edição, finalizada em janeiro de 2019, com mais de 48 mil cupons emitidos para mais de 119 unidades RTE Rodonaves.

A iniciativa visa melhorar o relacionamento com as unidades parceiras da transportadora, potencializando todas as operações de 2018. A participação da Iveco foi essencial e comprovou a força da nossa parceria bem-sucedida”, afirma João Naves, presidente do Grupo.

As unidades foram divididas em quatro grupos, de acordo com o faturamento. Para participar da ação promocional, deveriam cumprir alguns critérios, como atingir a meta de faturamento definida pela RTE Rodonaves, obter uma boa avaliação do GRN (Gestão de Rede de Negócios) e fechar negócios com as outras empresas do Grupo. Mensalmente, as participantes ganhavam cupons conforme geravam negócios em suas unidades.

Durante a convenção da RTE Rodonaves, em janeiro deste ano, foi sorteado um Cupom, de cada um dos quatro grupos, e cada sorteado escolhia uma chave, aquela que ligasse o veículo, levaria o prêmio para casa. Entre as unidades de Franca, Fernandópolis, Joinville e Paranaíba sorteadas, foi Cristovão Gonçalvez, de Fernandópolis, quem ligou o caminhão e ganhou um Tector Auto-shift 8 Ton, veículo que tem valor de mercado de R$ 160.000,00.

“Apesar da retração do mercado, o trabalho realizado pela RTE Rodonaves tem sido excelente. Para nós é uma satisfação formar essa parceria e poder dividir um de nossos campeões de vendas. Esse é o fruto de grandes investimentos que fizemos em 2018 e com certeza, não vamos parar por aí, continuaremos investindo na parceria de sucesso com o Grupo Rodonaves”, afirma, Marco Borba, vice-presidente da IVECO.

Segundo João Naves, a expectativa inicial de aperfeiçoar o relacionamento entre as unidades e as empresas do Grupo, foi atingida com sucesso. “O Cross selling se efetivou. Geramos negócios, como era o objetivo. A corretora gerou um ótimo número de apólices e um bom volume de negócios foi realizado em caminhões novos e seminovos”, diz.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.