Campanha da Hyundai oferece descontos em peças genuínas

Data: 29 de agosto de 2019

1-1-29082019-minA Hyundai Motor Brasil lançou uma nova campanha que vai disponibilizar vouchers de desconto nas peças substituídas durante as revisões programadas para donos dos modelos HB20 e Creta cadastrados no programa de fidelidade “Hyundai Sempre”.

Para ter acesso à campanha “Desconto de Manutenção”, basta entrar no site https://meuhyundai.com.br ou pelo aplicativo, fazer o cadastro no programa, emitir o voucher na página “Meus benefícios” e entregar no momento da abertura da Ordem de Serviço na concessionária. Custos de mão de obra, óleos lubrificantes Shell e itens adicionais não recebem o desconto. O voucher é pessoal e intransferível e a promoção é válida até o dia 31 de dezembro de 2019 em qualquer concessionária credenciada da rede Hyundai.

Podem participar da campanha os proprietários de HB20 e Creta a partir da terceira revisão programada, em que recebem 5% de desconto. As bonificações se aplicam ainda na quinta revisão, com 7,5% de desconto, e na sexta, com 10%.

Direcionado aos proprietários dos veículos HB20 e Creta, o “Hyundai Sempre” nasceu em 2016 para oferecer benefícios exclusivos, tornando-se o maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro. Para participar, basta ativar o cadastro pelo site ou por meio do aplicativo “Meu Hyundai”, sem a necessidade de pagamento ou de acumular pontos. A lista completa de parceiros e vantagens pode ser acessada no site www.meuhyundai.com.br

Tecnologia

O aplicativo “Meu Hyundai” foi desenvolvido exclusivamente para os proprietários dos modelos HB20 e Creta, que participam do programa “Hyundai Sempre”. Além de ter acesso aos mais diversos benefícios oferecidos pelo programa, o associado ainda pode realizar o agendamento de serviços nas concessionárias da rede de maneira simples, acionar o serviço de Assistência 24h, entrar em contato com a central de atendimento ao consumidor da montadora e até mesmo ser avisado sobre o momento das revisões periódicas de seu automóvel.

Por: Redação Na Boléia

Data: 29 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.