Caminhoneiros falam sobre o Actros em exposição na Show Rural Coopavel

Data: 07 de fevereiro de 2019

1-2-07022019-minA Mercedes-Benz marca presença no Show Rural Coopavel, feira que acontece até 8 de fevereiro, às margens da BR-277, km 577, no bairro de Centralito, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Em sua 31ª edição, o evento é um dos maiores do Brasil neste segmento. O Show Rural Coopavel ocupa uma área de 720 mil m² e conta com a participação de mais de 500 expositores. A expectativa é que o evento atraia mais de 235.000 visitantes.

Na exposição, a empresa está apresentando os caminhões extrapesados Actros e Axor, modelos tradicionais nas atividades de transporte e logística do agronegócio.

Além de modelos Actros e Axor, o estande da marca, de 450 m², traz mais destaques: o leve Accelo 815, os semipesados Atego 1729 e 3030 8×2 e o chassi Sprinter 313 CDI Street. O atendimento aos clientes e visitantes está a cargo do concessionário Vegrande (Ingá Veículos), de Cascavel.

O Paraná é um forte produtor de grãos do Brasil – é o 1º estado da região Sul e o 2º do Brasil, tanto em soja, quanto em milho. É também o maior produtor de trigo do País. Ainda na cadeia do agronegócio, é um forte pólo de produção agroindustrial – o maior produtor de carne de frango e maior exportador e o 2º maior em abate de suínos, com destaque para a atuação das cooperativas de produtores rurais. É também o maior produtor de cana-de-açúcar da região Sul e um dos maiores do Brasil.

A força e o potencial do agronegócio paranaense criam excelentes perspectivas para negócios com caminhões extrapesados”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso reforça nossa expectativa para o crescimento nas vendas desses caminhões em 2019. Também nos apoiamos no crescente sucesso do Actros em várias regiões, especialmente no agronegócio, para apostar no seu êxito também no Paraná e no Sul. Como também confiamos muito no Axor off-road no setor canavieiro, onde é referência de mercado em robustez, produtividade, conforto e excelente custo operacional”.

Juntamente com a Vegrande (Ingá Veículos), a Mercedes-Benz também demonstra no evento as soluções de pré e de pós-venda que oferece aos clientes, como o sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, planos de manutenção, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing e Leasing Operacional), atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de negócios de seminovos SelecTrucks. Este abrangente portfólio de peças e serviços está disponível aos clientes por meio da Rede de Concessionários, presente em todos os estados do País.

Veja depoimentos de motoristas sobre o Actros



Por: Redação Na Boléia

Data: 07 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.