Diego Marin, diretor comercial do Banco Mercedes-Benz
Diego Marin, diretor comercial do Banco Mercedes-Benz

Até 31 de outubro, o Banco Mercedes-Benz manterá a condição especial de financiamento, lançada na Fenatran, que oferece financiamento em CDC com entrada de 20%, taxa de 0,79% ao mês para contratos de 48 meses e carência de cinco meses. Essa ação de venda vale para toda a linha de caminhões da marca, exceto para os extrapesados, e permite ao cliente pagar a primeira parcela somente em abril de 2018.

O Banco Mercedes-Benz oferece ainda outras opções de financiamento para que os clientes possam adquirir os caminhões Mercedes-Benz: Finame TJLP (Taxas de Juros de Longo Prazo), Leasing Financeiro e Leasing Operacional.

No Finame, o prazo de financiamento é de até 60 meses, com carência de até seis meses para os clientes que se enquadrarem nas regras definidas pelo BNDES. Já o Leasing Operacional funciona como um aluguel: o frotista paga somente pelo período de uso do bem, com a vantagem de ter parcelas pré-fixadas. Ou seja, o valor é igual durante toda a vigência do contrato, que pode ser de 24, 36 ou 48 meses.

Outro produto do Banco Mercedes-Benz é o seguro, que pode ser contratado individualmente ou integrado no contrato de financiamento. Entre as diversas opções, os principais destaques são o Seguro Anjo e o Seguro de Proteção Financeira (Prestamista). O primeiro oferece a mesma tarifa de seguro para todas as regiões do país e sem diferenciação de perfil, enquanto que o outro garante ao cliente a quitação do seu financiamento em caso de morte ou invalidez.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.