Banco Mercedes-Benz começa a operar com o programa Refrota

Data: 06 de setembro de 2017

1-07092017Com o objetivo de oferecer condições mais atrativas do que as praticadas pelo Finame, o Banco Mercedes-Benz começa a oferecer aos seus clientes mais uma opção para a concretização de compra de ônibus urbanos: o Refrota 17.

A modalidade foi lançada pelo Governo Federal no ano passado e tem como meta modernizar até 10% da frota de ônibus urbanos e metropolitanos que circulam pelo País, o que corresponde a cerca de 10 mil ônibus. Para essa iniciativa, foram destinados R$ 3 bilhões, montante proveniente da captação dos recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

“Ampliamos ainda mais o portfólio de produtos para aperfeiçoar o atendimento ao cliente da marca. Além do Refrota, o comprador de um chassi de ônibus Mercedes-Benz poderá optar pelo CDC, leasing ou Finame. Nossos profissionais o ajudarão a escolher a modalidade que mais se ajusta às suas necessidades”, afirma Diego Marin, diretor comercial.

Podem participar empresas do setor privado, denominadas concessionárias ou permissionárias, que trabalham com transporte público coletivo urbano. O programa contempla veículos do sistema de transporte sobre pneus do tipo micro-ônibus, miniônibus, midiônibus, ônibus básico, padron, articulado e biarticulado.

De acordo com o Ministério das Cidades, hoje o sistema de transporte coletivo conta com 107 mil ônibus e mais de 30 milhões de usuários por dia.

Por: Redação Na Boléia

Data: 06 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.