Apta oferece treinamento gratuito para clientes de caminhões e ônibus

Data: 22 de fevereiro de 2016
Postado em: Feiras e Eventos

Marcos José Cantelli com o governador Geraldo Alckmin no treinamento dado aos condutores de ônibus adquiridos pela Secretária da Educação do Estado São Paulo

A Apta Caminhões e Ônibus tem à disposição de seus clientes um instrutor para ministrar treinamentos gratuitos aos compradores de caminhões e ônibus.

Após a aquisição, os clientes podem agendar o serviço para os motoristas com Marcos José Cantelli, profissional experiente na área. A programação tem duração de seis horas divididas em quatro aulas teóricas e duas práticas e, na maioria das vezes, realizadas na empresa do cliente. Nos últimos três anos, o instrutor treinou 900 profissionais de empresas clientes.

O conteúdo programático é desenvolvido para o modelo adquirido pelo cliente, por exemplo, se ele comprou um modelo 10.160 Plus da linha Delivery, as orientações serão relativas ao modelo.
Além de uma visão geral sobre a estrutura do caminhão ou ônibus abrangendo chassi, suspensão, eixos, alinhamento e agregados, também são abordados conteúdos como direção defensiva, manutenção preventiva, condução econômica, identificação de ruídos e economia de combustível.

Após a parte teórica, os condutores participam de uma demonstração estática no produto observando “in loco” todo o conteúdo visto na parte teórica.

Para finalizar é feita uma avaliação para checar se todo o conteúdo foi bem assimilado pelos participantes.

Marcos Cantelli Trein Externo

A Apta, com essa ação, aproxima-se cada vez mais dos seus clientes, prestando orientação de qualidade para os produtos e serviços comercializados.

Por: Imprensa Apta

Data: 22 de fevereiro de 2016
Postado em: Feiras e Eventos

3 thoughts on “Apta oferece treinamento gratuito para clientes de caminhões e ônibus”

  1. Marcos disse:

    Interessante este apoio por parte da concessionária

    1. Madalena disse:

      Marcos, obrigada pelo comentário. Estamos à disposição. Abs

    2. Madalena disse:

      Marcos, muito obrigada pelo contato. Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.